10 Lugares para os adultos se divertirem como crianças

Browse By

O site Valekids normalmente indica passeios para crianças e  como todo adulto também gosta de se divertir, indico aqui  lugares  para  brincar. A ideia é fazer um programa que não seja o tradicional  ” jantar fora” ou o cinema. Anote na sua agenda 😉

  1.  Casa de Pedra .  É um ginásio de escalada indoor mas lá também tem aparelhos de musculação.  Com paredes para longas escalada, o lugar promete entreter os esportistas ou aqueles que querem tentar algo novo e diferente.  De Seg a Sex até 23h. Sab e Dom das 14h  às 20h.
    Local: Casa de Pedra – PerdizesRua Venâncio Aires, 31 – Vila Pompéia, CEP 05024-030, São Paulo, SP
    Tel. 11-38796800
    Website casa da pedra
  2.  Jogos de Tabuleiro
    Não dispensa uma boa cerveja e comida?  Que tal jogar jogos de tabuleiro enquanto espera a comida?  A Dicez é uma hamburgueria que  fica pertinho da estação Vila Madalena do metrô e tem ambiente aconchegante com jogos.
    Face
    Outro bar especializado em jogos de tabuleiro chama Ludus Luderia.  Você escolhe um  entre o leque de 900 jogos que eles possuem e,  os monitores dão as coordenadas.  Cuidado para não escolher um super complicado! Confira os horários da casa e preços. Local: R. Treze de Maio, 972, Bela Vista, São Paulo Tel 11 3253-8452
    Website 

dicez face

3. Parque de Trampolim
O primeiro foi o Urban Motion ( que me lembro até o primeiro dia deles quando fui visitar) e em seguida vieram vários na mesma linha.  O legal disso é que agora esses parques já estão em  vários bairros, dando a possibilidade das pessoas pularem e rirem sem parar.  Haja disposição!
Kamgoo Park
 Urban Motion
 Up Trampolim Park
 Altitude Park
FullSizeRender (37)
4. Patinação
Que tal deslizar com quatro rodinhas como antigamente? Ouvindo um som e com luzes de discoteca, legal né?
Roller Jam  
  Roller 66
– Mega Roller Skate Park
mega-roller

5. Jogar Fliperama
Há pouco tempo atrás  não havia jogos nos celulares e tablets que hoje são a sensação!  O único jeito para jogar um joguinho era ir em casas de Fliperamas e gastar as fichas se divertindo muito, cada um na sua vez. E para lembrar das casas de fliperamas você pode ir nessas que são bem modernas:
HoTzone  ( do Shopping Morumbi é bem legal!)
Rock’n’Roll Burguer .  ( Casa na rua Augusta com máquinas de pinball)
Blitz House . Para quem gosta de pista de dança com fliperama.
IMG_1516

6. Jogos de Fuga
Opção ótima para ir em grupo de amigos ou de equipe de  trabalho.  Começou com o Escape60  e hoje tem várias casas neste mesmo estilo.  Escolha bem a sala, pois isso vai garantir sua diversão.
Escape 60
 Escape Hotel
 Escape Roomescape-kitchen-7

7. Jogos Virtuais
Novidade do momento, é jogar com os óculos que dão a impressão de estar dentro do jogo.  Realmente é uma nova experiência!  Na casa que visitei chamada VR Gamer,  você aluga uma sala vazia pelo site deles  e, no dia,  os monitores ajudam  a colocar toda  essa tecnologia para jogar. Você pega rapidinho!  Este é um bom programa para um dia de frio ou chuva.
VR Gamer
IMG_1689

8. Speedland
O lugar é grande! É uma mistura uma pista indoor e outdoor com traçado técnico e de velocidade, as baterias serão de 30 minutos, sendo 5 minutos para qualificação e Karts de 13hp.
Horário de funcionamento: De Segunda à Sexta-Feiras das 17h00 até as 00h00. Sábados – Domingos – Feriados 10h00 até as 00h00.
Confira os valores com eles,  eu mesma quando fui lá para conhecer, achei bem caro o passeio!
Website 

speedland

9. PaintBall
Tiros com bolinhas de tinta. O jogo consiste em organizar estratégias para pegar a bandeira da equipe adversaria.  Se topar esse desafio, os lugares para jogar são:
Kamikazi Paintball
Adrena Paintball
 Delta1 Paintball
 MegaPlayPaintball
Centurion Paintball
Fight Paintball

2017-03-04-PHOTO-00000064 (1)

10. Esqui Aquático
Não fica exatamente em SP e sim em Jaguariúna.
Neste Cable Park da América Latina o visitante ( a partir de 8 anos) tem a  oportunidade de ter a experiência de praticar variados tipos de esportes aquáticos, dentre eles o Wakeboard, wakeskate, kneeboard e o esqui aquático.
– Naga Cable Park

33537508976_885ee025b7_z

Conhece outro lugar?
Escreve nos comentários assim todos acompanham.

  1. Thiago says:

    Muito bom, justamente o que procurava, já vou incluir na agenda esse cable park, meu filho que vai completar 8 anos ja poderá ir tbm.

  2. joana says:

    Outro lugar que vi em outro lugar é willy willy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *