8 Programas divertidos com adolescentes

Browse By

  1. O Catavento é um museu interativo muito bacana para levar a garotada!  Poder caminhar pelas arcadas subterrâneas do Palácio das Indústrias, prédio que abriga o Catavento (construído entre 1911 e 1924, pelo escritório de Ramos de Azevedo, para ser um espaço de exposições), já é, por si só, um programa extremamente prazeroso! Imagina então brincar em oficinas de light painting, ir a um planetário móvel, entender e brincar com as bolhas gigantes.  Tudo isso rola nas férias de julho lá.
    Idade recomendada: acima de 7 anos.
    Website com toda a programação.

2.  Jogar boliche com as crianças. O programa não é dos mais baratos mas agrada bem as crianças e os adolescentes. No Villa Bowling do Shopping Vila Olímpia, ( o Villa Bowling tem outra unidade no Shopping West Plaza) as bolas tem diferentes pesos, tem sistema que levanta as canaletas, um escorregador em formato de dinossauro para crianças pequenas deslizarem a bola.  O lugar é bem bonito!
Valores confira com eles

3. Escape 60.  Em uma sala trancada, o grupo irá desvendar o mistério, desvendar charadas e enigmas até encontrar a saída.  Se preocupe em escolher a sala pois todas são bem diferentes.  Dicas do Valekids: conheça a sala nova Vila do Chaves na nova unidade dos Jardins deles. Ou vá nas salas Jogo Sujo ou Escape Kitchen da unidade de Moema.  Você precisa agendar no site deles o dia e horário que vai e não pode chegar atrasado!
Website 

4. IFly  Experimentar um  voo livre, em um local seguro, confortável e bonito.  Esta é  a proposta super bacana do IFLY. Isto só é possível graças às maravilhas da engenharia, que replica em um túnel de ar as condições que permitem que as pessoas voem, literalmente. Para fazer o voo, os clientes contam com vários pacotes: individual, familiar, grupos de amigos, escolas etc. Todos os pacotes de voo incluem treinamento, equipamentos de voo e voo acompanhado por um instrutor certificado pela IBA – International Bodyflight Association.
Local:  Av das Nações Unidas, 6873 – Pinheiros Telefone: (11)3031-0491.
Website 

5. Casa da Pedra   Para pais e filhos que praticam esportes e gostam de alturas, a Casa das Pedras pode ser uma boa pedida! Com paredes de escalada em uma área fechada, estilo academia.   E se gostar do programa saiba que eles realizam festas de aniversário! Vai lá! Bom programa em um dia de frio ou chuva. Local:  Casa de Pedra – Perdizes (Ginásio)  Unidade da Rua Venâncio Aires, 31 – Água Branca.
Website  

6. Camas elásticas.  Você pode escolher qual a mais próxima da sua residencia. Todas são muito divertidas.  Jump Mania -> No Shopping Aricanduva, em São Paulo. Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo – SP. Valor: segunda a quinta 30 minutos R$35,00 – sexta, sab, domingo e feriados 30 min R$40,00.
Website 
Urban Motion -> O primeiro em SP e hoje em dia já está com duas unidades no novo shopping Morumbi Town e no bairro de Santo Amaro.  Website
Impulso Park ->  Novo e  a noite fazem tudo ficar em luz negra e neon.  Estilo balada mesmo! Local
: Rua Dr. Alfredo de Castro, 160– Barra Funda (próximo ao Memorial da América Latina). Website 

7. Espaço de jogos de realidade virtual.  Em uma casinha na Vila Mariana,  na sala vazia a mágica acontece ao colocar os óculos, ela fica cheia de aventura e você estará nela. Uau! O VR Gamer – Arcade de Realidade Virtual fica na Rua Dona Inácia Uchoa, 373 – Vila Mariana, São Paulo. Website 

8. Conhecer o estádio do Corinthians É claro,  se você e ou seu filho gosta do Timão! Precisa agendar e chegar com 30 minutos de antecedência.  Dicas aqui . A ideia é fazer um tour para conhecer a #casadopovo.  Ingressos

Os 8 programas divertidos com adolescentes, é um post  pra você especialmente feito pelo site Valekids.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *