Banda Estralo

Browse By

Nos dias 24 e 25 de junho, o Sesc Pinheiros recebe a Banda Estralo com o show Estórias de Cantar, às 16h e com a oficina Estralante, que antecede às apresentações , às 12h. As atividades acontecem na Praça e têm entrada gratuita.

A Banda Estralo é formada pelo maestro Marcos Lucatelli, as atrizes Luanda Eliza e Lilyan Teles e os músicos Maurício Damasceno e Ricardo Batata, que dão vida aos personagens Luca, Lua, Lil, Mau e Batata. Juntos, apresentam o show Estórias de Cantar, que nasce com uma proposta musical, cênica e poética direcionada ao público infantil, trazendo composições da música popular brasileira e a interpretação de poesias.

O repertório é composto por canções do álbum homônimo lançado em 2015, que dialogam com o universo das crianças. São estórias cantadas que apresentam personagens como um Tatu que quer morar na mão de um menino muito levado, um Negro Gato que se esconde no meio da plateia, e uma menina atrapalhada que sonha em ser bailarina. As poesias “O Relógio” de Vinícius de Moraes, “A Bailarina” de Cecília Meirelles e “Convite” de José Paulo Paes, são interpretadas através de cenas lúdicas.

Já na oficina Estralante, Luca e Lua conduzem as crianças por uma vivência entre os universos da música e do teatro, inspirados no repertório da banda.  As crianças aprendem algumas canções e poesias populares e criam cenas e coreografias.

SESC PINHEIROS RECEBE BANDA ESTRALO PARA APRESENTAR O SHOW ESTÓRIAS DE CANTAR E A OFICINA ESTRALANTE

oficina
Estralante
Dias 24 e 25 de junho de 2017. Sábado e domingo, às 12h
Local: Praça
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Grátis

show
Banda Estralo
Dias 24 e 25 de junho de 2017. Sábado e domingo, às 16h
Local: Praça
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Grátis, sem retirada de ingressos

Local: Sesc Pinheiros  Rua Paes Leme, 195.

Estralando o Roque 3©ItaloCardoso (1)

Estralando o Roque de Italo Cardoso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *