Biblioteca Infantil Multilingue Duda Porto de Souza

Browse By

Inaugurada em agosto de 2013, a Biblioteca Infantil Multilingue é o primeiro espaço da América Latina com livros em diversas línguas para crianças e jovens até 19 anos. A Biblioteca foi idealizada por Duda Porto de Souza em 2009, época em que a jornalista começou a angariar doações, entre elas DVDs, revistas, gibis, itens de informática e brinquedos.

Para que os usuários se sintam cada vez mais à vontade, o local não só proporciona dezenas de estantes repletas de obras infantojuvenis – além de uma Brinquedoteca àqueles ainda não familiarizados com a leitura -, mas também pretende apresentar aos visitantes eventos como workshops, palestras e salas de leitura e brincadeiras com convidados muito especiais.

A ideia é unir pessoas de todos os níveis sociais, credos e raças. Se você é um curioso, está no lugar certo – certíssimo! Se não se considera um curioso, vai se surpreender! A surpresa, falando nisso, é também garantida aos pequenos, que podem se deparar com mensagens pessoais de incentivo escritas pelos doadores em páginas em branco dos livros.biblioteca-infantil_danielmoura07

Biblioteca Infantil Multilingue
Recesso de 22 de dezembro até 15 de janeiro de 2017.
Aberto: Após dia 16 de janeiro – das 9h às 18h.
Período de férias não abre aos sábados.

 

Local: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 – Vila Mariana. SP.

Website 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *