Browse By

O MuBE – Museu Brasileiro da Escultura abre para o publico duas exposições:

  • Paisagens Invisíveis  Exposição sonora, onde  a área expositiva interna está completamente vazia de objetos, mas ocupada por sons. Três núcleos estruturam a exposição: 1. Ruídos e Natureza, que traz sons produzidos a partir de elementos naturais e vibrações irregulares. 2. Paisagens narrativas, com monólogos e diálogos captados na cidade. 3. Paisagens eletrônicas, que traz sons de amplitudes e frequências diversas produzidos digitalmente, por computadores ou traquitanas artificiais.  O público é convidado a percorrer o museu seguindo luzes e sons que indicam o trajeto.

Exposição de 18/12/2016 a 29/01/2017, Ter a Dom de 10h30 às 18 horas.
Grande Sala e Pinacoteca MuBE

  • Você também quer sair dessa vida sem sentido?   Instalação na área externa ocupa os espaços do Museu.  As peças de Antônio Ewbank, Chico Togni e Edu Marin ocupam parte significativa da área expositiva externa do MuBE. Elas se integram ao ambiente da praça, local de lazer, e se relacionam com toda a paisagem ao redor.
    No  topo da pedra que está armazenada a água que alimenta os chuveiros sobre os deques. Em pleno verão paulistano, os visitantes podem refrescar seus corpos, relaxar e contemplar a paisagem. Uma grande arquibancada também compõe o conjunto das peças. Geralmente destinada para que o público se acomode e assista algum evento, ela é o próprio evento. Ao incorporar a funcionalidade as peças, tencionam a relação entre arte e design.
IMG_1348

Meu filho visitando MuBe

Instalação: Você também quer sair dessa vida sem sentido?
Antônio Ewbank | Chico Togni | Edu Marin
Exposição: de 18/12/2016 a 29/01/2017, Ter a Dom de 10h30 às 18h.
Área externa do MuBE

PIQUENIQUE:  Aproveite  e faça um piquenique no jardim do MuBE!

 

 

Local: MuBE, entrada pela Av. Europa 218. SP.

Website 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *