Casa das Caldeiras

Browse By

No dia 30 de abril acontecerá uma programação bem especial do TODODOMINGO na Casa das Caldeiras com Atividades do Ponto de Cultura e do Manual da Família – A Arte de Educar no séc. XXI e a Casa das Caldeiras abre suas gigantes portas para convidar a população para participar!

TODODOMINGO

Das 10H30 ÀS 13H00: acontecerá uma Vivência com a equipe do projeto MANUAL DA FAMÍLIA – A ARTE DE EDUCAR NO SÉCULO XXI. Neste encontro haverão dinâmicas . Qualquer um pode participar! Basta se inscrever com antecedência através dos emails manualdafamilia@casadascaldeiras.com.br ou comunicacao@casadascaldeiras.com.br

Das 14h às 17h: Oficina com Como Como Escola Ecogastronomia (Vagas limitadas). É necessário se inscrever com antecedência. Conceitos contra o Desperdício e Otimização de Recursos.  Inscrição obrigatória por email – cultural@casadascaldeiras.com.br (sujeito a lotação). 

Das 14h às 19h: Oficina com a artista Carolina Velasquez – Performances Fabulosas – Aula de performance e improvisação com obras da artista (Os Fabulosos).  Técnicas de meditação para todas as faixas etárias, sem a exigência de regras para a movimentação corporal. Pais e filhos passam a perceber o corpo, os gestos do familiar neste laboratório de improvisação, além de refletir sobre a relação da criança com o medo e com outros sentimentos. Ao final, um bate papo informal com a artista sobre características de cada família e experiências.

Das 13h às 20h: Atividades propostas pelo artista Maurício Cardoso com o projeto Estados Transitórios. O artista apresenta aos participantes possibilidades de desenvolvimento de ocupações dinâmicas artísticas em grupo, através da apropriação e re-significação de objetos de seu cotidiano, com ênfase maior em objetos descartados e deixados à margem, pelos caminhos e ruas da cidade. 

Das 13h até às 20h: vídeos e exposições das oficinas realizadas pelos artistas Leandro Moraes, Carmem Munhóz, André Renaud, Jakub Szczesny, Jerome Bittencourt. 

Local:  Casa das Caldeiras. Av. Francisco Matarazzo, 2000. Aguá Branca SP. 

Website 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *