Cinderela Lá Lá Lá

Browse By

Uma Cinderela totalmente diferente!
Rodeada de croquis, com uma madrasta viciada em shopping center. Essas são apenas algumas das excêntricas figuras presentes na peça  Cinderela Lá Lá Lá.

Nessa releitura da Cia. Le Plat du Jour, dirigida por Carla Candiotto e Alexandra Golik, a história é atualizada e recebe um trato musical.  A protagonista é uma aspirante a estilista com grande talento para o desenho. Devido à constante ausência de seu pai, que está sempre viajando, a menina é obrigada a lidar com sua madrasta oportunista e suas duas filhas invejosas. Mas a sorte não está totalmente contra ela. Além da ajuda da Fada Madrinha e seus assistentes – os Objetos Inanimados –, Cinderela, conquista um grande amor: o Príncipe Emo.

Para criar sua versão dos clássicos, a Cia. buscou a origem da história para, posteriormente, atualizá-la. Aqui, a trama se passa em um quarto onde Cinderela costurava com sua mãe, herdando o sonho de ser estilista. Também surgem personagens como os arautos portugueses e até celebridades que passam pelo baile real, como Ana Carolina, Shakira, Mãe Menininha, Gal Costa, Maria Bethânia, Yoko Ono…

cinderela-de-kiko-morente

“CINDERELA LA LA LÁ”, com Cia. Le Plat du Jour

Dia: Sábados e Domingos às 17 horas (05 a 20 de Novembro)
Ingresso: R$ 40,00 (inteira) | R$ 20,00 (meia)
Local: TEATRO VIRADALATA
Rua Apinajés, 1.387 – Perdizes Tel: (11) 3868-2535

Website

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *