Dia do Saci: Expedição de Observação de Sacis

Browse By

Data : Domingo, 30/10/2016 às 11h expedição e 15h apresentação musical.
Recomendação etária: Livre
Ingresso: Grátis.

Prepare a peneira, a garrafa, o alho, o fubá  para procurar os sacis no Parque da Água da Branca! São muitas as histórias de quem já viu ou foi alvo de alguma estripulia do saci. A Rose da barraca do coco, por exemplo, contou que um dia toda a água dos cocos tinha ficado salgada. Outra vez, os ovos dos ninhos das galinhas e dos gansos foram trocados e nenhuma ave reconhecia seu filhote. São vários os tipos de sacis, tem saci açu, que é bem grandão, e tem o saci mirim, que é bem miudinho. Todos nascem dos nós dos bambuzais e quando morrem viram orelha-de-pau.

No domingo, 30 de outubro, às 11h, os educadores do Espaço de Leitura vão contar estas e outras histórias e depois vão com as crianças e seus responsáveis em busca deste ser travesso em uma expedição pelo parque.

Saiba que: Até o fim do mês, a programação do fim de semana traz diversas atividades educativas todo sábado e domingo, das 11h às 12h, e música, teatro e mediação de livros das 15h às 16h.


Programação completa de 29 e 30 de outubro

Sábado, 29
11h Oficina educativa maiúsculos & MINÚSCULOS: TODO MUNDO FOI NENÊ
14hOficina educativa
15hSarau SupersônicoCom palhaço Adão e educadores do Espaço

 

ESPECIAL DIA DO SACI
Domingo, 30
11h maiúsculos & MINÚSCULOS: EXPEDIÇÃO DE OBSERVAÇÃO DE SACIS
15hApresentação musicalCANTIGAS E CANÇÕES DAQUI E DALI

 


Local: Parque da Água Branca – Rua Ministro Godói, 180, Perdizes. Tel.: 11 2588-5811. São Paulo.  Em caso de chuva, por ser ao ar livre, o evento é cancelado.

Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *