Espetáculo Pagliacci

Browse By

Depois de uma temporada de sucesso de crítica e público, termina no próximo dia 02 de julho de 2017 a temporada do espetáculo Pagliacci, da LaMínima Cia de Teatro. Baseado na obra de Ruggero Leoncavallo, com direção artística de Chico Pelúcio e texto de Luís Alberto de Abreu, os atores Alexandre Roit, Carla Candiotto, Fernando Sampaio, Fernando Paz, Filipe Bregantim e Keila Bueno dão um ‘até breve’ para os personagens vividos na história de Pagliacci, uma trupe de palhaços com suas histórias de ciúme, traições e vilanias. O espetáculo faz parte do projeto LaMinima 20 anos que tem a realização do Sesi São Paulo e contou com várias ações para a comemoração dos 20 anos da cia.  A concepção do projeto é de Domingos Montagner e Fernando Sampaio.

Pagliacci é, originalmente, uma ópera em dois atos, com música e libreto compostos por Ruggero Leoncavallo e representada pela primeira vez no Teatro dal Verme de Milão, em 21 de maio de 1892. Obra mundialmente conhecida, é um melodrama de um amor fracassado e traído envolvendo atores de uma companhia circense.

 

Pagliacci
Até 2 de julho de 2017
Datas e horários: quinta à sábado, às 20h e domingo, às 19h.
Classificação Indicativa: 14 anos
Duração: 80 Minutos
Grátis. As reservas antecipadas de ingressos podem ser realizadas on-line pelo sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes serão distribuídos nos dias do espetáculo, conforme horário de funcionamento da bilheteria (quarta a sábado, das 13h às 20h30, e aos domingos, das 11h às 19h30).

Local: Teatro do SESI-SP, Centro Cultural Fiesp (Avenida Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)

Mais informações em www.centroculturalfiesp.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *