Grupo Esparrama: Minhoca na Cabeça

Browse By

O Grupo Esparrama volta a apresentar o teatro na janela com uma nova temporada de Minhoca na Cabeça, segunda obra feita especialmente para este local, que busca investigar a relação entre o público e o privado na construção de uma cidade mais justa.

O Grupo Esparrama formado por Kleber Brianez, Rani Guerra, Iarlei Rangel, Luciana Gandelini e Ligia Campos, desde novembro de 2013 promove importantes ações no Minhocão e seu entorno.

Sobre: MINHOCA NA CABEÇA
Menina está de mudança! Ela saiu de uma cidade pequena, com muito espaço, e chegou numa cidade gigantesca, onde não cabe quase nada. Nos bairros não cabem praças, nas praças não cabem árvores, nas árvores não cabem crianças. O único lugar em que parece caber algo é em sua própria cabeça. Cabem suas brincadeiras, suas invenções, suas birras e seus sonhos. Tem até um espaço para o medo da cidade. E foi nesse espacinho que uma minhoca veio fazer morada. Não demorou e a minhoca folgada começou a ocupar muito espaço. Mas, para a sorte de Menina, seus atrapalhados amigos Haroldo e Heraldo aparecerão para ensinar novas formas fantásticas de ver essa cidade maluca e navegar por ela. Para acompanhá-los Menina terá de enfrentará seus medos e decidir o que fará com a minhoca na sua cabeça.

Temporada: de 26 de março a 23 de abril de 2017 – Horário: 16h00

Local: Minhocão (Elevado Presidente João Goulart) – altura do número 158 da Rua Amaral Gurgel – Acesso do público: Pelas alças de acesso do Minhocão no Metrô Santa Cecília ou da Rua da Consolação. Nestes pontos haverá sinalizações indicando o local da apresentação. No caso de chuva, o espetáculo não acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *