Impulso Park

Browse By

Recém inaugurado na Zona Oeste da cidade, o Impulso é um parque de trampolim de São Paulo que traz novidades!

Os mais de 600m² de camas elásticas permitem o “Free Jump”, onde a grande brincadeira é saltar do seu jeito nas muitas e coloridas camas interligadas. Também é possível praticar desafios como subir na parede de escalada, se manter em pé no Slackline, derrubar o adversário nas espumas da “Batalha do Cotonete”, jogar Dodgeball (aquele jogo que parece com queimada!), superar todos os obstáculos do Parkour, dar aquela enterrada dos sonhos no Basket e passar por diversas barreiras sem tocar no chão do “Desafio Ninja”. O Impulso traz ainda duas atrações até então inéditas no Brasil: o Halfpipe (onde o participante se joga nas paredes feitas de camas elásticas!) e o Super Salto de Trampolim na piscina de espuma.

Mas as atrações não param por aí. Duas vezes na semana acontece a “Glow Party”, um momento onde as luzes convencionais dão lugar à iluminação com luz negra, que faz com que os visitantes descubram um novo e ainda mais lúdico visual do parque, que foi especialmente projetado para esse momento. Durante essa atração são ressaltados detalhes de toda a cenografia e arte urbana, com destaque para os grafites, desenhados pelo artista Ricardo Munhoz e esculturas, feitas pelos profissionais da Teia Urbana.

O parque também disponibiliza pacotes para aniversários e eventos corporativos. Quem optar por fazer sua festa ou evento no Impulso, irá receber seus convidados no Salão de Festas, construído em containers sobrepostos. Com um projeto arrojado e inovador, o espaço conta com iluminação especial, mobiliário e climatização, onde destacam-se as varandas externa e interna; a última, com vista panorâmica do parque.

Saiba o que precisa no Impulso Park:
  • O uso das meias antiderrapantes é obrigatório (você pode levar a sua ou adquirir um par na recepção)
  • Descontos para grupos de 4 a 6 pessoas na “Sessão Família / Amigos” em dias e horários específicos.
  • São Permitidas crianças a partir de três anos. Crianças entre três e cinco anos devem brincar junto a um acompanhante responsável.
  • A compra do ingresso pelo site reduz o tempo no check-in e garante desconto nos ingressos (pela Internet, o valor do free jump aos finais de semana sai por R$ 46,00).
  • É recomendado chegar com cerca de 20 (vinte) à 30 (trinta) minutos de antecedência.
    Todos os participantes devem assinar um termo de responsabilidade para entrar no parque.

Local: Rua Dr. Alfredo de Castro, 160 – Barra Funda (próximo ao Memorial da América Latina)
Telefone: 3892-0758

Website 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *