Oficina de games SuperGeeks

Browse By

Durante as férias escolares, o Iguatemi Alphaville recebe mais uma edição da Oficina de Games Supergeeks. Entre os dias 14 e 29 de julho, o público infanto-juvenil poderá participar das aulas gratuitas de programação, robótica e realidade aumentada, que está em evidência na mídia, além de aprender a editar vídeos para o Youtube.

Realizada em parceria com a escola de programação e robótica SuperGeeks Alphaville, a Oficina terá cinco sessões diárias, com até 10 alunos por aula, de segunda a sábado, a partir das 13h. Crianças e adolescentes de 7 a 16 anos poderão participar.

De maneira lúdica e divertida, o foco da atração está na produção de games. “O entretenimento para as crianças é o grande atrativo da Oficina, mas promoveremos também o desenvolvimento do raciocínio lógico e a concentração, de forma descontraída”, disse a supervisora de marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni.

Durante as aulas de Programação no Minecraft, os alunos desenvolvem um robô a partir de conceitos lógicos de desenvolvimento. Já nas sessões de Criação de Games 2D, os participantes elaboram o próprio game 2D, utilizando a ferramenta profissional Construct 2.

Os professores especializados da equipe SuperGeeks ensinam também a criação de um aplicativo para exibição de personagens 3D, em uma divertida imersão entre o mundo real e o virtual durante as sessões de Realidade Aumentada. Seguindo a tendência mundial de vídeos no Youtube, as aulas de Edição de Vídeo para Youtubers abordarão técnicas de edição.

As vagas da Oficina de games SuperGeeks são gratuitas e limitadas e o agendamento prévio deve ser feito no local, em uma área reservada no Piso Tocantins.

Serviço:

Oficina de games SuperGeeks

Quando: De 14 a 29 de julho de 2017

Onde: Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP)

Horário: Segunda a sábado, das 13h às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *