Programação Infantil do 10º Encontro Paulista de Hip Hop

Browse By

O público infantil também tem vez no Encontro Paulista de Hip Hop, evento anual realizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo no Memorial da América Latina.

No dia 26 de novembro (sábado), das 12h às 22h, duas atividades que celebram a cultura Hip Hop serão adaptadas para as crianças: oficina de Breakdance e contação de histórias.

A criançada não vai ficar parada em uma oficina especial de Breaking. A atividade vai ensinar os movimentos básicos do Breakdance, estilo criado nos EUA na década de 70 e que se tornou parte da cultura Hip Hop no mundo todo. A oficina será na biblioteca, das 13h30 às 14h30. Não é necessário realizar inscrição prévia, basta comparecer no horário.

A literatura também marca presença com a “Hora do Conto”, conduzida pela Cia. Colhendo Contos e Diáspora Negra. A atividade “Contando África em Contos” traz histórias que abordam as relações cotidianas como amizade, família, dor, morte, amor, respeito e cooperação. A contação apresentará também características de povos africanos como partilhar histórias e ensinamentos por meio da oralidade de geração em geração. A brincadeira acontece no “Espaço Erê”, também na biblioteca do local, das 12h30 às 13h15.

Programação Infantil do 10º Encontro Paulista de Hip Hop

Hora do Conto: “Contando África em Contos” – Com Cia. Colhendo Contos e Diáspora Negra
Das 12h30 às 13h15

Oficina de Breaking II p/ crianças – Com Bispo SB
Das 13h30 às 14h30

Quando: 26 de novembro (sábado) das 12h às 22h
Onde: Memorial da América Latina – Praça Cívica
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – ao lado da estação de Metrô Barra Funda
Entrada Gratuita

Website

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *