TEATRO FOLHA realiza sessão para crianças autistas

Browse By

O Teatro Folha, o projeto Sessão Azul e a Cia Maracujá Laboratório de Artes promoverão uma sessão adaptada da peça “Nerina, a Ovelha Negra” para crianças autistas ou com outros distúrbios sensoriais. A Sessão Azul acontecerá no dia 27 de julho, quinta-feira, às 14h.

A Sessão Azul, que já acontece em cinemas por todo Brasil, é uma novidade nas artes cênicas. A programação da 27ª edição do Festival de Férias do Teatro Folha recebe a primeira sessão de peça infantil adaptada para este público em São Paulo. Durante a apresentação as luzes de serviço do teatro serão mantidas acesas e o volume do som será mais baixo, conforme a necessidade das crianças. O público mirim poderá circular livremente pela plateia, contando com a segurança e apoio de voluntários do projeto Sessão Azul.

O espetáculo “Nerina, a Ovelha Negra” é baseado no livro do conhecido cartunista Michele Iacocca. A opereta com bonecos e atores conta a história de Nerina, uma ovelha que é expulsa do rebanho por ter a cor diferente das outras. Porém, ao encontrar com lobos que resolvem usá-la para atrair e devorar as ovelhas que a expulsaram, ela toma uma atitude que mudará a vida de todas.

SESSÃO AZUL COM O ESPETÁCULO “NERINA, A OVELHA NEGRA”

Local: Teatro Folha
Dia: 27 de julho de 2017
Hora: 14h
Ingressos: R$ 40,00 *Valor referente a ingresso inteiro. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.
Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323

Local: Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323

 Website 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *